Söka - Procura - Search

Friday, June 06, 2008

About some comment

Recebi um cometário de alguém que abriu um link no meu Blog e o "antivirus da pessoa acusou q tinha virus no meu link. Eu nunca coloquei nada além de alguns "codigos HTML, JavaScript etc, alguns "Antivirus pode acusar q é Trojan Horse ou outras coisas.
Isso já aconteceu de pessoas falar que o Antivirus [ñ sei o qual] acusou, eu mandei e-mail p/ o suporte do Google falando sobre isso.
Meu Antivirus é 2.o melhor da Europa F-Secure [sueco] eu pago por mês pq esse não tem uma versão FREE.
O melhor antivirus é Alemão "Antivir 8" [Avira] tem uma versão que FREE, o meu é pago.
Qto os outros "Antivirus" joga na lixeira p/ ñ vale nada.
Browser eu uso o "Firefox" [o melhor], muito bom p/ "postar nos Blogs"
Ace Explorer [tb muito bom]
Flock [tb muito bom]
"IE só uso p/ fazer o UPDATE do Windows [ñ acho seguro]é para fazer "teste" na NET, espero q um dia o IE fique mais seguro p/ navegar na NET.
Se o "seu" Antivirus" acusar q meu BLOG tem "trojan" ñ é minha culpa, são umas "peste da NET" que faz isso só por inveja e ñ tem o q fazer na vida eles coloca no IE e coloca a palavra [blog].
Eu uso meu tempo p/ tentar ajudar "quem quer aprender o sueco.
Por tanto "Desculpe" mas .... ñ é minha culpa. Quem entende de computadores ou Internet vai entender o que eu estou falando, é quase impossivel "combater essas peste da NET".
Tack so mycket! Obrigado pelo aviso. Só posso rezar que essa "peste" ñ ache meus Blogs na NET.

4 comments:

  1. Anonymous8:32 PM

    Olá, obrigada pelo que vc escreve. Isso tem me ajudado muito porque eu num consigo achar uma gramática sueco-português ou mesmo um dicionário para comprar. No substantivo vc fala que publicou no google o quinto caso, mas quando eu clico aparece página não encontrada. Obrigada!

    ReplyDelete
  2. Anonymous8:34 PM

    Eu quis dizer que eu espero, que se vc puder me ajude a entender o quinto caso. Obrigada!

    ReplyDelete
  3. oi tudo bem adorei sua pagina é a melhor que encontrei em relação sueco para iniciante,na verdade gostaria de aprender a falar sueco,eu necessito ouvir a pronuncia para assim fixar memorizar e falar.me indique algo ?sou iniciante e estou no brasil.

    ReplyDelete
  4. Oi Elisângela. Obrigado pela visita! Eu tenho uma comunidade no Orkut lá tem audio, seria bom vc participar dela. Tem um brasileiro q está estudando sueco aqui na Suécia, ele sempre coloca o audio na comunidade.
    Nome da comunidade no ORKUT: "Eu quero aprender sueco!
    Link:

    http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=120105

    ReplyDelete